MISTER PASSO FUNDO
LUCAS ÁVILA DE AQUINO
18 anos
Dançarino
BATE-PAPO

Altura: 1,80 m
Formação: Futuro Educador Físico, Fisioterapeuta e Enfermeiro
Idioma/s: Português e espanhol
Ambições: Através do meu trabalho conquistar uma boa casa, bens materiais que me permitam viver com certo conforto, conseguir manter com dignidade uma família, poder viajar e assim conhecer novas culturas.
Passatempo: Dançar
Música que não pode faltar na sua playlist: De paulista pra gaúcho (folclore nativo)
Esporte: Futebol / vôlei
Filme: Coach Carter - Treino para a vida
Comida: Frango com Polenta
Bebida: Suco de uva
Perfume: One Million (Paco Rabanne)
Programa (TV): Noticiários e Globo Esporte
Livro: 71 SEGUNDOS o jogo de uma vida
Um ídolo: Meu pai
Que almeja do seu futuro: Sucesso profissional e pessoal, felicidade e muita saúde para ir em busca da realização dos meus objetivos, baseado nos valores ensinados pelos meus pais. E para um "futuro imediato" , ter a chance de ser um dos representantes do meu Estado no Mister Brasil, e assim sendo, usar está visibilidade para trabalhar com dança em um projeto com crianças carentes.
Time de futebol: Grêmio
Sobre sua cidade: Passo Fundo, 159 anos, capital do planalto médio, capital nacional da literatura, habitada por um povo alegre, caloroso, que recebe de braços abertos todos que nossa cidade visitam ou fixam residência. É a maior cidade do norte do estado, considerada uma cidade média, população estimada em 200.000 habitantes. Leva esse nome em razão de um rio que tem o mesmo nome utilizado pelos tropeiros no século XVIII. É com muito orgulho que represento Passo Fundo no Mister Rio Grande do Sul.
Participação no Mister: É a primeira vez que participo de um concurso, é um mundo totalmente novo, foram meses de preparação, determinação, ansiedade e muitos desafios que geraram mudanças pessoais, me fazendo crescer como ser humano, como homem. Vivi intensamente todos os momentos, sempre pensando na melhor maneira de representar Passo Fundo. Claro que quero ser um dos representantes do RS no Mister Brasil, todos querem, todos merecem, me sinto muito preparado para que isso aconteça. Mas independente de resultados, de títulos, saio do Mister RS orgulhoso, com muito mais conhecimento por tudo que aprendi, mais feliz, por ter feito tantos amigos, e o principal, consciente que a beleza sem uma essência, de nada vale, ciente disso, já me sinto vencedor. Sem dúvida, uma grande experiência, enriquecedora, a melhor até hoje, que vou levar por toda a minha vida.
Uma breve mensagem: ‘’Escolha uma ideia. Faça dessa ideia sua vida. Pense nela, sonhe com ela, viva pensando nela. Deixe cérebro, músculos, nervos, todas as partes do seu corpo serem preenchidas com essa ideia. Esse é o caminho para o sucesso.” Swani Vivekananda, pensador hindu




Patrocinadores: