MISTER SANTANA DO LIVRAMENTO
LUCAS GONÇALVES MARTINS
20 anos
Estudante / empresário
BATE-PAPO

Altura: 1,80 m
Formação: Superior em andamento
Idioma/s: Português, inglês, espanhol
Ambições: Concluir o curso de nutrição , realizar os meus projetos que estão em andamento como: blogger, projeto de agência, entre outros.
Passatempo: Cozinhar e praticar exercícios físicos
Música que não pode faltar na sua playlist: bom dia (acústico) - 3030
Esporte: musculação
Filme:
Comida: Yakisoba
Bebida: Limonada
Perfume: CH MEN SPORT (Carolina Herrera)
Programa (TV): Qualquer programa do Discovery Channel
Livro: O Monge e o executivo
Um ídolo: Johnny Depp
Que almeja do seu futuro: "Ser bem sucedido na atividade remunerada que eu for usufruir. Poder aliar o trabalho com algum progresso para/com a sociedade. Desbravar o mundo, mas sempre voltar a casa para rever a família. "
Time de futebol: Grêmio
Sobre sua cidade: "Santana do Livramento é situado na fronteira com Rivera/ Uruguai, ela é caracterizada por ser uma divisa seca (Uma rua urbana separa as cidades) “Fronteira da paz”, como é conhecida. A maior parte de seus habitantes são pecuaristas ou comerciantes, a cidade recebe muitos turistas que viajam para fazer compras na cidade vizinha e acabam mexendo na economia da cidade."
Participação no Mister: "Agora, estando no concurso, eu vejo que não é apenas um concurso de beleza. Os workshops que tive abriram a minha realidade para outra coisa, é mais complexo que isso. Não é só para seguir desfilando e tirando fotos. Hoje eu tenho um olhar pra minha vida que eu não tinha antes, um olhar voltado ao o que eu tenho feito para a sociedade em relação a trabalhos e ao meu jeito de ser e transmitir isso para os outros. Além das parcerias feitas com as empresas que me ajudaram, criei um laço de amizade mais forte do que esperava com os outros candidatos. Tudo isso se resume em um concurso de pessoas como qualquer outras, mas que possuem princípios e dão seu esforço naquilo que acreditam. "
Uma breve mensagem: É impossível viver sem ter falhado em alguma coisa. A menos que você viva tão cuidadosamente que não tenha vivido nada.




Patrocinadores: