MISTER ENCANTADO
JÚNIOR DALLA VECCHIA
21 anos
Construção Civil
BATE-PAPO

Altura: 1,90 m
Formação:
Idioma/s: Português
Ambições: Não trabalho no ramo que o concurso engloba, porém a oportunidade despertou em mim o anseio de buscar cada vez mais por algo relacionado a área, e aproveitar as oportunidades que apareceram e as que ainda aparecerão pelo caminho.
Passatempo: Leitura, praticar esportes e sair com amigos.
Música que não pode faltar na sua playlist: “Índios” – Legião Urbana
Esporte: Futebol
Filme: O regresso ( Direção : Alejandro González Iñárritu)
Comida: Pastel
Bebida: Água
Perfume: MEN Only
Programa (TV): Fringe
Livro: Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley
Um ídolo: Carlos Alberto Dalla Vecchia "Pai”
Que almeja do seu futuro: Formação Acadêmica, constituir família, realização profissional.
Time de futebol: Grêmio
Sobre sua cidade: "Minha cidade ( Encantado/RS) colonizado principalmente por italianos, é complementada por alemães, e portugueses, é abençoada pela natureza por possuir vários pontos turísticos como a “Lagoa da Garibaldi”. Encantado é muito conhecida também, pelos eventos que realiza, com “Canto da Lagoa”, “Suinofest”, e “Moto Encanto”. Particularmente, me sinto honrado em representar minha cidade natal em um evento tão grande como o Mister RS. Me orgulho muito de ter nascido e me criado em Encantado, e pretendo continuar levando o nome da cidade ao Brasil no Mister Brasil, e se tiver a oportunidade, também internacionalmente. "
Participação no Mister: "Desde que tive a oportunidade de participar do Mister Encantado, me dediquei ao máximo e me preparei para passar por todos obstáculos, sempre tendo em mente que, cada degrau era uma oportunidade de crescimento . Hoje, representando a cidade de Encantado/RS, tive o privilégio de conhecer várias cidades, pessoas, e aumentei o meu círculo de amigos que hoje disputam comigo o Mister RS. Já me sinto um vencedor, mas, não quero parar por aqui e para tanto, venho me preparando e evoluindo constantemente para alçar voos maiores. "
Uma breve mensagem: No período em que estive no Serviço Militar em meu período básico , ouvi a seguinte frase : “ Nunca durma sem um sonho ou acorde sem um objetivo.” Desde então carrego-a comigo, e serve perfeitamente para o atual momento de minha vida.




Patrocinadores: