MISTER UNIÃO DA SERRA
CRISTIAN FIN
22 anos
Estudante
BATE-PAPO

Altura: 1,82 m
Formação: Acadêmico de Direito
Idioma/s: Inglês, Español, Italiano e Português
Ambições: Minhas ambições são de poder ter uma vida profissional e particular estável, poder ter meu próprio negócio, sempre estar no caminho do bem.
Passatempo: Ler livros, dançar, tocar violão, caminhadas, se reunir com amigos e familiares.
Música que não pode faltar na sua playlist: Gauchescas e Sertanejo Universitário
Esporte: Natação
Filme: O menino do pijama listrado
Comida: Churrasco
Bebida: Água
Perfume: Malbec
Programa (TV): Noticiário
Livro: O Monge e o Executivo – James C. Hunter
Um ídolo: Cristiano Araújo
Que almeja do seu futuro: Eu almejo para meu futuro ser Delegado Federal, podendo contribuir para a justiça, auxiliando as pessoas de bem e também a conduzir os jovens e demais pessoas a seguir no caminho correto, através de projetos sociais ou até mesmo ações comunitárias.
Time de futebol: Grêmio
Sobre sua cidade: União da Serra, por ser um município jovem e com índice populacional pequeno, frente a demais cidades, aproximadamente com 1.700 habitantes, uma de suas principais características é hospitalidade, humildade, alegria e carisma deste povo, de cultura italiana, povo que preza por este valores, onde maior parte da população deste município, reside no interior, que busca manter forte os traços da tradição italiana como “A Noite do Filó” e também a tradição gaúcha, com encontros familiares no CTG (Centro tradicionalista gaúcho) e com a semana Farroupilha.
Participação no Mister: Acompanho o concurso há alguns anos, onde venho percebendo alguns objetivos e características que se identificam com a minha personalidade e meu modo de vida, o concurso também, está me auxiliando a ser uma pessoa mais objetiva, centrada, do que antes e a perceber que ainda há pessoas de bem, pessoas que prezam pelo bem, que se preocupam com o próximo, diferente de muitas outras que prezam por alguns princípios fúteis, tendo tais atitudes de má fé.
Uma breve mensagem: Pensamentos tornam-se ações, ações tornam-se hábitos tornam-se caráter, e nosso caráter torna-se nosso destino. – O Monge e o Executivo. (James C. Hunter).




Patrocinadores: