MISTER ITAARA
VITOR BEVILAQUA DALCOL
20 anos
Acadêmico de Odontologia
BATE-PAPO

Altura: 1,81 m
Formação:
Idioma/s: Português e inglês ainda estudo, não sou fluente ainda.
Ambições: Conseguir manter a vida que venho tendo, com a faculdade e a carreira de modelo, é um sonho que venho vivendo todos os dias. No momento, representar meu estado no Mister Brasil é a minha maior ambição.
Passatempo: Academia, estudo bastante sobre fisiologia do movimento e principalmente sobre nutrição no tempo livre quando não estudo sobre meu curso em si. Jogo tênis, futebol e vôlei de areia frequentemente.
Música que não pode faltar na sua playlist: Kid Ink- Sunset
Esporte: Tênis
Filme: O Regresso
Comida: Pizza
Bebida: Suco natural de laranja
Perfume: 212 sexy men
Programa (TV): À prova de tudo
Livro: Cavalo de Guerra
Um ídolo: Arnold Schwarzenegger
Que almeja do seu futuro: Ser um dentista de sucesso aliado à uma carreira como modelo, ter estabilidade, fazer o que eu amo com quem eu amo e estar sempre perto da minha família, que é essencial em todos aspectos da minha vida.
Time de futebol: Grêmio
Sobre sua cidade: Uma cidade linda de se conhecer, mesmo com poucos habitantes é uma cidade extremamente acolhedora e de grandes belezas naturais, a cidade vive principalmente do turismo, então da pra imaginar como as cachoeiras presentes nela são lindas.
Participação no Mister: Vem sendo uma experiência incrível na minha vida, tanto pelas amizades que adquiri, quanto pela pessoa diferente que venho me tornando, conciliar a vida de modelo e de acadêmico de odontologia sempre foi um sonho pra mim, tudo vem dando certo e eu estou muito feliz só de ter a oportunidade de estar entre os homens mais bonitos do estado representando minha cidade.
Uma breve mensagem: Creio que todos devemos fazer o que amamos, tudo com amor da certo, as vezes pode ser maçante, cansativo e com isso vem a vontade de desistir, mas se você não fizer tudo pelo seu sonho, ninguém mais vai fazer por você. Caia, levante, caia de novo e levante de novo, ninguém está contando quantas vezes você caiu.




Patrocinadores: