MISTER JAGUARÃO
LUCAS FEIJÓ GONÇALVES
24 anos
Estudante e Vendedor de Eletro-eletrônicos
BATE-PAPO

Altura: 1,76 m
Formação: Técnico em Química e estudante de Engenharia de Produção
Idioma/s: Espanhol fluente
Ambições: Formar-me, cursar outras línguas, conhecer o mundo, pessoas, e suas experiências, e descobrir em mim mesmo como ser alguém melhor.
Passatempo: Poker, Música, Ler
Música que não pode faltar na sua playlist: Morada - Forfun
Esporte: Futebol
Filme: Código de Conduta
Comida: Churrasco
Bebida: Água
Perfume: 212 Carolina Herrera
Programa (TV): Programa do Jô
Livro: O Código da Vinci
Um ídolo: Papa Francisco
Que almeja do seu futuro: Ser um bom profissional, ser fiel a mim mesmo, sempre, manter minha família unida e compor a minha própria.
Time de futebol: Internacional
Sobre sua cidade: Meu lar, onde vivi as melhores experiências da vida, embora já tenha viajado, morado longe, é aqui que me sinto em casa, onde posso sentar, refletir e mirar o horizonte.
Participação no Mister: A princípio quando fui convidado e incentivado a participar não quis, mas hoje agradeço demais por ter aceito, experiência incrível, amizades que vão permanecer após o certame, descobri que posso muito mais e que determinação, dedicação e muita fé podem mover montanhas, o difícil se torna nada quando se carrega força, família e amigos ao seu lado e é isso que o Mister me deu, uma certeza que tudo posso. Há uma frase que gosto muito que diz: Eu vou chegar muito mais além, até onde eu puder imaginar e até os infortúnios tem o seu valor na oportunidade de aprender com a dor, portanto a gratidão jorra pelas fontes do meu coração.
Uma breve mensagem: “Nada é pra sempre e muito menos por acaso, se nem sempre o planejado sai como esperado, é só uma chance pra enxergar o outro lado”




Patrocinadores: